Mynina
Mynina
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O que é a Mynina? Bom, somos um sonho.

O que é a Mynina? Bom, somos um sonho.
Mynina Topics
mai. 29 - 1 min de leitura
000

 

Um sonho que nasceu nosso mas que esperamos que possa te ajudar a conquistar muitos dos seus. 

 

Sempre pensamos, o que sentimos que nós não ouvimos quando éramos mais novas ou mesmo agora, que tipo de informação teria sido ou é útil para o nosso crescimento?

 

Nossa founder, Larissa Janz pensava o tempo inteiro nisso. Nesse texto aqui, a Lari conta um pouquinho mais sobre sua trajetória e o que a inspirou a criar essa comunidade.Um dos principais pontos para existirmos é que não queremos te dizer o que fazer ou como fazer. Queremos te ouvir e te dar a oportunidade de ouvir histórias reais, próximas à você.

Então, o que é a Mynina? Nós somos uma comunidade de meninas, mulheres, que possibilita a troca de conhecimento e experiência entre mulheres. O nosso objetivo é acelerar o desenvolvimento profissional de todas e, ao mesmo tempo, proporcionar uma plataforma de networking e apoio para quem está se perguntando o famoso ‘e agora?’.

 

O assunto ‘mercado de trabalho’ pode trazer muitos questionamentos e inseguranças, por isso a Mynina se propõe a trazer conteúdos práticos e importantes, atuando como uma mentora para todas as etapas.

 

A Mynina acredita que o futuro é isso, mulheres ajudando no crescimento uma das outras e criando uma rede que constrói juntas um futuro sem barreiras.

 

Faça parte da @myninagang. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você